Esporte

'Se Deus quiser, Teixeira fica', diz Andres

Imagem  'Se Deus quiser, Teixeira fica', diz Andres
O presidente da CBF marcou para quarta uma assembleia-geral na confederação   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2012, às 14h46   Redação Bocão News



O diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, afirmou nesta segunda-feira que, "se Deus quiser, o presidente Ricardo Teixeira vai continuar" na presidência da entidade. 
Teixeira marcou para quarta-feira uma assembleia-geral na confederação, da qual participam vices da CBF e presidentes de federações estaduais, para discutir algums "mudanças no estatuto" -- porém não especificou quais. 
"Não digo para ignorar as denúncias, mas as coisas têm que ser provadas. Faz 20 anos que todo mundo fala, e ninguém prova nada contra ele", disse. "Já falaram muito de mim também, mas ninguém provou nada."
Andres está na Suíça, em sua primeira viagem no cargo de diretor de seleções. "Eu agora resolvo muitos dos problemas que antes sobravam para o treinador", afirmou.
Uma de suas principais funções é negociar com clubes a liberação de jogadores para amistosos e competições que não fazem parte do calendário da Fifa --como a Olimpíada. Nesta terça, o Brasil enfrenta a Bósnia no primeiro amistoso do ano.
O ex-presidente do Corinthians não quis comentar as declarações do são-paulino Juvenal Juvêncio, que voltou a chamá-lo de analfabeto. "Não foi ele que liberou o Lucas, mandaram liberar", disse o presidente do São Paulo. "Não vou responder."

Informações da Folha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp