Esporte

Rodriguinho destaca "possibilidade remota" de classificação do Bahia na Copa Sul-Americana

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia perdeu para o Independiente pelo placar de 1 a 0 na Argentina  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 21/05/2021, às 19h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O meio-campista Rodriguinho, do Bahia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (21). O atleta projetou o confronto diante do Montevideo City Torque e falou sobre as possibilidades de classificação do Tricolor na Copa Sul-Americana.

"A classificação ficou difícil. Sabendo que o Independiente vai jogar contra o Guabirá em casa ainda. Realmente é bem remota a nossa possibilidade", disse.

"Lógico que nós queríamos classificar, era um objetivo de todos nós, mas se não der a possibilidade, a gente vai ter que focar no brasileiro e na Copa do Brasil, campeonatos importantes que vêm pela frente", completou Rodriguinho. 

O atleta destacou o bom rendimento que o Bahia teve na derrota para o Independiente pelo placar de 1 a 0 na Argentina. 

"Jogamos contra uma grande equipe, uma equipe de tradição e dentro da casa do adversário conseguimos criar boas oportunidades. A vitória nos escapou por detalhes", continuou o jogador. 

Para avançar na competição, o Bahia vai precisar vencer o Montevideo City e torcer por uma derrota do Independiente, que enfrenta o Guabirá.

"Vai ser uma partida difícil. Independente se eles têm chance ou não, vai ser uma partida bem equilibrada. É um time de qualidade, um time que mantém posse, que propõe o jogo, que marca forte sem a bola, então vai ser mais um belo teste para a gente", apontou Rodriguinho. 

Bahia e Montevideo City Torque se enfrentam ás 19:15 da próxima quarta-feira (26). O jogo vai acontecer em Pituaçu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp