Esporte

Thaciano vibra após dois gols em estreia do Bahia na Série A: "Fui feliz nas duas finalizações"

Walmir Cirne/AGIF
Na saída do gramado, ao final da partida, o meia comentou sobre o jogo e a dificuldade da partida, e claro, falou sobre os gols marcados por ele  |   Bnews - Divulgação Walmir Cirne/AGIF

Publicado em 29/05/2021, às 22h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia estreou na Série A com o "pé direito". Contra o Santos, no Estádio de Pituaçu, o Esquadrão goleou o time paulista por 3 a 0 e teve Thaciano como o artilheiro da partida com dois gols, Juninho fechou o placar.

Na saída do gramado, ao final da partida, o meia comentou sobre o jogo e a dificuldade da partida, e claro, falou sobre os gols marcados por ele.

"Sabíamos da dificuldade que seria o jogo. O Dado passou para nós, sabíamos como a equipe do Santos é. Tivemos um jogo mais forte no início do primeiro tempo. No início do segundo tempo fui feliz nas duas finalizações. Agora é sequência porque quarta-feira já tem mais uma batalha", disse Thaciano.

Na terça-feira (2), não quarta como diz o meia, o Bahia vai à Goiânia enfrentar o Vila Nova pela quarta fase da Copa do Brasil 2021. Vale ressaltar que serão dois jogos, de ida e volta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp