Esporte

Cuiabá demite Valentim após empate na estreia no Brasileirão

Reprodução/ Twitter/ @CuiabaEC
Valentim estava no comando do time desde o começo de abril deste ano.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter/ @CuiabaEC

Publicado em 30/05/2021, às 16h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Cuiabá anunciou a saída do técnico Alberto Valentim após o clube empatar por 2 a 2 em sua estreia no Brasileirão. Valentim estava no comando do time desde o começo de abril deste ano. 

De acordo com o jornal O Globo, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou que a demissão partiu da diretoria e a justificativa citada foi o mau desempenho realizado pelo agora ex-técnico. 

“[A demissão partiu] do clube. Realmente causa um estranhamento em quem não está acompanhando o time, mas em quem assiste aos jogos percebe que o time não vem rendendo a um bom tempo”, disse Dresch ao jornal.

A assessoria de imprensa do Cuiabá informou que a conversa entre Valentim e a diretoria sobre a demissão ocorreu de forma amistosa, diferente da versão que foi propagada nas redes sociais de que houve um briga no vestiário entre o treinador e o presidente.

Nas redes sociais, o clube agradeceu Alberto Valentim pelo trabalho realizado nos dois meses que esteve no comando do time. “A Diretoria agradece o técnico pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp