Esporte

Jogador do Cuiabá é ameaçado por vice-presidente do clube: “eu sei onde você mora”

Divulgação
O jogador cobra R$ 2,5 milhões do clube, valores referentes a verbas trabalhistas e outras obrigações  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/06/2021, às 21h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Luiz Gustavo, do Cuiabá, afirma ter sido ameaçado e assediado moralmente pelo vice-presidente do clube, Cristiano Dresch. Ele cobra R$ 2,5 milhões do clube, valores referentes a verbas trabalhistas e outras obrigações. A ação corre na 1ª Vara Trabalhista de Cuiabá.

A ameaça que teria sido feita pelo dirigente está gravada, e o áudio foi anexado ao processo. Segundo informações do GE, no último dia 21, por intermédio de um funcionário do clube, o atleta conversou por telefone com o dirigente. A ligação teria sido motivada pela recusa de acordo entre o atleta e o departamento de Recursos Humanos do clube. Luiz Gustavo, que já defendeu o Vasco, não teve seu contrato continuado após lesão e foi desligado do Cuiabá.

No áudio, que dura pouco mais de dois minutos, Cristiano Dresch chama Luiz Gustavo de “jogadorzinho de merda”, “seu quebrado”, “seu bosta”, “vagabundo” e ainda diz: “eu sei onde você mora”, “você tá na minha terra”, “abre essa boca sua de novo aí pra cê ver, seu vagabundo”.

Antes de deixar a cidade, após o diálogo com Cristiano Dresch, o jogador registrou a ameaça na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá, conforme documentos anexados aos autos do processo.

Ouça:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp