Esporte

Governador do Amazonas pediu para receber jogos da Copa América

Diego Peres/Secom
Manaus, a capital do Amazonas, foi palco no fim do ano passado e início deste ano de uma crise por falta de oxigênio hospitalar, que resultou na morte de pessoas internadas com o novo coronavírus por asfixia  |   Bnews - Divulgação Diego Peres/Secom

Publicado em 02/06/2021, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Epicentro da pandemia de Covid-19 durante muitos meses, o Amazonas por pouco não se junta aos estados que vão receber partidas da Copa América. O governador Wilson Lima chegou a declarar que a "estabilidade" de casos permitia a realização dos jogos no estado sem nenhum "problema".

Em entrevista nesta terça-feira (1°), para anunciar as quatro sedes da Copa América, o presidente Jair Bolsonaro deixou escapar que um quinto governador também deu aceno positivo para a competição, mas chegou "atrasado" e ficou de fora.

Manaus, a capital do Amazonas, foi palco no fim do ano passado e início deste ano de uma crise por falta de oxigênio hospitalar, que resultou na morte de pessoas internadas com o novo coronavírus por asfixia.

Nesta quarta-feira (2), será julgada uma denúncia no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) contra Wilson Lima, por suspeita de corrupção no enfrentamento à doença.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp