Esporte

Após volta de Dinei, outro ex-atacante do Vitória manifesta desejo de retornar ao clube

Divulgação / EC Vitoria

Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador afirmou que seria um prazer voltar a vestir a camisa do Leão

Publicado em 02/06/2021, às 08h41    Divulgação / EC Vitoria    Redação BNews

Parece que o retorno de Dinei ao Vitória despertou o interesse de outros ex-jogadores em voltar a vestir a camisa do Leão. Um deles, que não escondeu a vontade de jogar novamente pelo clube baiano foi o atacante William Henrique, conhecido como 'Pica-Pau'.

Dinei cita idade e fala sobre retorno em apresentação no Vitória: "Não teve como recusar"

Atualmente jogando no Prachuap FC, da Tailândia, o atleta parece não ter esquecido os tempos no Rubro-Negro, mesmo depois de passar por outros oito clubes desde que deixou a Toca do Leão, em 2016. Prova disso é que o atacante tornou público, através das redes sociais, que seria um prazer atuar novamente no Vitória, clube que mais tempo esteve seguidamente em sua carreira.

"Um torcedor veio me perguntar se eu fui campeão no vitória e se eu teria vontade de voltar ! Então quero postar essa foto respondendo a pergunta dele ! “ Sim , já fui campeão “ E sou grato pelo o que o @ecvitoria me proporcionou ! Agradeço de coração ! Se eu voltaria , foi a segunda pergunta dele ! Olha seria um prazer", escreveu ao postar uma foto da época em que era jogador do clube.

"Mais hoje não sei como está a parte de gestão do club ! E não sei se eles teriam interesse ! Mais só tenho há agradecer por tudo que me proporcionaram ! Quem sabe o Big fone toca né" e brincou dando a entender que está aberto a possíveis negociações para um retorno.

No ano passado, outro que deixou claro, também através das redes sociais, que estava disposto a jogar novamente pelo Leão, foi o atacante Marquinhos. Na época, o jogador estava sem clube e foi bem direto ao ser questionado sobre um possível retorno. "Se houver oportunidade, claro que sim", disse. Ainda em 2020, Marquinhos assinou com o Sun Pegasus, da China.

Matéria relacionada
Atacante não esconde desejo de voltar ao Vitória e aguarda proposta: "depende mais deles do que de mim"

Classificação Indicativa: Livre