Esporte

Vitória encara Internacional por vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Pietro Carpi/EC Vitória
A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 03/06/2021, às 09h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Internacional se enfrentam na noite desta quinta-feira (3), em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece a partir das 19h, no Barradão. 

Para chegar na terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória bateu as equipes Águia Negra e Rio Branco. Por ter se classificado para a Libertadores desta temporada, o Inter estreia na competição nacional nesta noite.

Vitória

O Vitória terá o retorno do capitão Wallace. Recuperado da Covid-19, o zagueiro será titular na partida de hoje. Registrado no BID, o atacante Dinei também tem a possibilidade de estrear, mas deve começar no banco de reservas.

Lesionados, os atletas Guilherme Rend e Gabriel Inocêncio desfalcam a equipe. Ronan, Lucas Silva e Bruno Oliveira não podem jogar pelo Vitória na Copa do Brasil. Os atletas já vestiram a camisa de outras equipes na competição. 

Internacional

O Inter vai para a partida sem poder contar com o meia Rodrigo Lindoso. Quem também desfalca a equipe é o volante Rodrigo Dourado. No ataque colorado, Tiago Galhardo e Yuri Alberto brigam por uma vaga.

Os atletas Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Palacios e Paolo Guerrero também desfalcam o Inter. 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Internacional
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 03/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Prováveis escalações:

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; David, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Internacional: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Mauricio (Patrick).  Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp