Esporte

Rádio Sociedade lança novidades na jornada esportiva para o Brasileirão 2021

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/06/2021, às 11h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a estreia da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro, a Rádio Sociedade alia a tradição com a inovação da transmissão multicanais, e um reforço de peso na equipe de Esportes.

Bahia e Vitória fizeram suas partidas de estreia pelas séries A e B, respectivamente, no último fim de semana. Os dois jogos foram transmitidos ao vivo pela Rádio Sociedade, nas frequências AM740 e 102,5FM, além do site oficial sociedadeonline.com, aplicativo SociedadePlay, e também pelo Youtube.

O canal oficial da Sociedade na plataforma de vídeos, é a grande aposta da temporada. Começou a ser usada em agosto do ano passado, na retomada dos campeonatos, quando tímidos 5 mil ouvintes se inscreveram para acompanhar a Jornada Esportiva. 

Hoje, com quase 80 mil inscritos no canal, e torcedores bastante interativos, as transmissões tem sido um grande sucesso a cada jogo, além de recorde de acessos, com média de 1,5 milhões de visualizações/mês.

Para reforçar a liderança de audiência da Jornada Esportiva, a Sociedade fechou na manhã do último dia 02, contrato com Darino Sena, que chega para se unir à equipe liderada por Espedito Magrini. O time de estrelas da emissora já conta com as vozes fortes de Fabricio Cunha e Toni Silva na linha de frente da narração, comentários assertivos e impactantes de Cáscio Cardoso e Pedro Sento Sé, e reportagem com grandes nomes, como Manuel Messias, Marcos Valença, Wilton Matos e Flankel Lima. Tudo para garantir uma transmissão de excelência, elevando a paixão do torcedor baiano para muito além das ondas do rádio, um futebol além do óbvio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp