Esporte

Em Pituaçu, Bahia decide vaga na quarta fase da Copa do Brasil contra o Vila Nova

Heber Gomes / Vila Nova
O duelo, desta vez, é válido pela Copa do Brasil e vale vaga na quarta fase da competição   |   Bnews - Divulgação Heber Gomes / Vila Nova

Publicado em 09/06/2021, às 10h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate com o RB Bragantino, pela Série A, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira (9). O Tricolor recebe o Vila Nova, às 19h, em Pituaçu.

O duelo, desta vez, é válido pela Copa do Brasil e vale vaga na quarta fase da competição. Para avançar, o time baiano só precisa empatar. O time goiano, por sua vez, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol para levar a decisão aos pênaltis.

Para a partida, o Esquadrão terá os desfalques de Nino Paraíba, Juninho e Daniel, suspensos pelo STJD. Já o atacante Maycon Douglas, que já atuou na Copa do Brasil pelo ABC, completa a lista de desfalques.

O Vila segue sem o lateral-esquerdo Carleto, que se recupera de lesão.

Bahia x Vila Nova
Copa do Brasil - 3ª fase (Jogo de volta)

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 09/06/2021
Horário: 19h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP). Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Bahia
Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Vila Nova
Georgemy; Pedro Bambu, Renato Silveira, Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Johnatan Cardoso; Kelvin e Henan. Técnico: Wagner Lopes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp