Esporte

Com Ramon Menezes à beira do campo, Vitória busca classificação diante do Inter pela Copa do Brasil

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/06/2021, às 09h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória visita o Internacional nesta quinta-feira (10), com a missão de vencer a equipe gaúcha por pelo menos um gol de diferença para forçar a ida para os pênaltis, já que na partida de ida o venceu por 1 a 0. O duelo, que vale vaga nas oitavas de finais do certame nacional, está marcado para às 21h30, no Beira-Rio.

Do lado Rubro-Negro, a situação é de esperança. Não somente para buscar a classificação, mas para apresentar um futebol mais convincente. Fruto disso, às vésperas da decisão, o clube demitiu Rodrigo Chagas e Ramon Menezes estreia no comando do Vitória.

Porém, o treinador terá algumas dores de cabeça logo na primeira vez com o Leão da Barra - Ramon não poderá contar com o goleiro Ronaldo, além de Guilherme Rend, Pedrinho, Vico, Wesley e Gabriel Inocêncio, todos machucados.

Já o Inter, após sofrer uma goleada histórica do Fortaleza na última rodada do Brasileirão, por 5 a 1, o técnico Miguel Ángel Ramírez chega para a decisão da Copa do Brasil com a corda no pescoço.

Oscilando nas competições e colecionando resultados negativos, o Inter busca uma resposta de alto e bom tom para a manutenção do espanhol.

Para isso, o treinador aguarda uma resposta do departamento médico sobre a situação de Lucas Ribeiro - se recuperado de um entorse, deve bancar Zé Gabriel. Ao mesmo tempo, Ramírez não pode contar com Lucas Ramos, Mauricio, Guerrero e Palacios.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VITÓRIA

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quinta-feira, 10 de junho de 2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

INTERNACIONAL: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.
Técnico: Ramon Menezes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp