Esporte

Ex-Vitória, Marcelo Moreno critica Conmebol: "a vida do jogador não vale nada"

Divulgação
De acordo com o Ministério da Saúde, até o momento 52 pessoas envolvidas no torneio já foram contaminadas pela doença  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/06/2021, às 17h22   Redação Galáticos Online



Alvo de bastante protestos, a realização da Copa América no Brasil segue sendo notícia nos bastidores do futebol. Nesta terça-feira (15), foi a vez do atacante boliviano Marcelo Moreno se posicionar contra o evento.

Através das redes sociais, o jogador criticou a Conmebol, federação responsável pela competição e lamentou o grande número de casos da Covid-19 entre os atletas. "Obrigado a vocês da Conmebol por isso. A culpa é totalmente de vocês. Se morre uma pessoa, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?", escreveu.

De acordo com o Ministério da Saúde, até o momento 52 pessoas envolvidas no torneio já foram contaminadas pela doença. 

Segundo a federação boliviana, até o momento, quatro membros da delegação testaram positivo para o coronavírus. De fora da estreia do time, diante do Paraguai, o atacante, revelado pelo Vitória pode ser um dos nomes, já que a entidade não confirmou a identidade dos infectados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp