Esporte

Gilberto comenta apagão do Bahia em derrota: "A gente não pode nem pensar em não ter intensidade"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Na saída de campo, após o apito final do árbitro, o artilheiro isolado da Série A, Gilberto, falou sobre a derrota  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 01/07/2021, às 09h00   Redação Galáticos On-line



Após fazer um jogo de muita intensidade contra o Palmeiras, que deixou o torcedor esperançoso para o restante da temporada, o Bahia foi derrotado dentro de casa para o América-MG, que acumulava 11 jogos sem vencer. A partida foi recheada de gols, foram 7 no total e os visitantes venceram por 4 a 3.

Na saída de campo, após o apito final do árbitro, o artilheiro isolado da Série A, Gilberto, falou sobre a derrota e se mostrou incomodado com o apagão que o Bahia teve em determinado momento da partida. Para ele, faltou movimentação, o que facilitou para os visitantes.

"Falar de um jogo que a gente não conseguiu ser intenso como somos normalmente, acho que daí é praticamente 90% do que aconteceu hoje, e os outros 10% são coisas que acontecem no jogo, normal. Os caras estavam com duas linhas bem montadas, bem justas e para entrar a gente precisava se movimentar bastante. Nesse tipo de jogo a gente não pode nem pensar em não ter intensidade", disse Gilberto, que marcou dois gols na noite desta quarta-feira (30).

Agora o Esquadrão volta as atenções para o jogo contra a Chapecoense, pela 9° rodada da Série A. A partida será disputada em Chapecó/SC, no próximo domingo (4), às 11h da manhã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp