Esporte

Mano perde a primeira

Imagem Mano perde a primeira
A seleção da Argentina vence o Brasil em jogo de poucas emoções  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/11/2010, às 16h45   Thiego Souza



Quando o amistoso entre Brasil x Argentina parecia estar resolvido o atacante argentino Leonel Messi ganhou bola no meio-campo, avançou e tirou a bola do alcance Victor, decretando o triunfo dos hermanos por 1 x 0 diante da seleção brasileira.

O amistoso marcou o retorno de Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira depois de mais de um ano longe e não decepcionou. O meia-atacante criou jogadas, tentou marcar seu gol, mas não conseguiu voltar a balançar as redes.

Depois de um segundo tempo com mais emoções o placar parecia estar desenhado em 0 x 0, mas Douglas acabou perdendo a bola no meio-campo e deu contra-ataque para os argentinos. Messi arrancou e fez tabela com Lavezzi. O melhor do mundo arrancou em velocidade entrou na área e chutou no canto, decretando o triunfo da Argentina.

Foi a primeira derrota da seleção brasileira na era Mano Menezes. Antes o Brasil havia jogado três partidas e venceu todas.

Amistoso Internacional

Brasil 0 x 1 Argentina

Local: Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar

Brasil: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires (Jucilei) e Elias; Robinho, Neymar (André) e Ronaldinho Gaúcho (Douglas). Técnico: Mano Menezes

Argentina: Romero, Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Banega, Mascherano e Pastore (D´Alessandro); Dí Maria, Messi e Higuaín (Lavezzi). Técnico: Sérgio Batista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp