Esporte

Gabriel Medina diz que 'vida de adulto' o afastou da família

Reprodução/Instagram @gabrielmedina
O casamento do atleta com Yasmim Brunet teria sido o princípio da briga familiar   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gabrielmedina

Publicado em 05/07/2021, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O surfista Gabriel Medina, que está no centro de uma crise familiar, disse ao 'Esporte Espetacular' quais foram os motivos que levaram ao polêmico desmembramento. O casamento do atleta com Yasmim Brunet teria sido o princípio da briga familiar. Medina negou 'abandono' e afirmou que a 'vida de adulto' os distanciaram.

O atleta sempre demonstrou ser muito ligado aos seus familiares. No início da carreira, por exemplo, chegou a ser treinado pelo padrasto, mas com a situação complicada, precisou buscar um novo técnico. Segundo a reportagem, uma amiga do casal teria dito que todas as relações com os parentes foram cortadas.

O amadurecimento e o desejo por uma 'vida de adulto' o fizeram buscar uma vida longe das rédeas da família. "Hoje, não moro mais com meus pais. Tenho minha vida de adulto, minha mulher, pago minhas contas. É trabalhoso, mas faz parte da vida. É muito louca essa mudança, porque as vezes sou um pouco criticado por ter abandonado minha família. Mas não é assim, estou em uma outra fase da vida em que as pessoas tem que começar a construir sua própria família", disse.

"Sou muito agradecido por tudo que minha família fez por mim, mas estou crescendo, tendo minhas coisas e minha vida. Claro que também estou focado no meu trabalho", concluiu.

O surfista estreia na primeira Olimpíada, iniciada em 23 de julho, com o surfe como modalidade esportiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp