Esporte

Bahia tem negociações avançadas com dois jogadores, diz Bellintani

Divulgação / EC Bahia
O mandatário ainda afirmou que não está satisfeito com o elenco do Bahia   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 08/07/2021, às 12h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista para a rádio Salvador FM na noite desta terça-feira (6). O mandatário afirmou que o clube está em negociações avançadas com dois reforços para a sequência da temporada.

"Temos duas negociações avançadas, uma próxima de assinar contrato e outra em tratativas avançadas. Se não acontecer nada, é porque os valores excederam nossa capacidade. Temos dois atletas próximos, o que não significa fechados", disse Bellintani.

"Se conseguir, ótimo, serão dois reforços importantes. Se não conseguir, voltamos para a estaca zero e continuamos trabalhando. Poucos clubes estão gastando. Isso reflete a dificuldade financeira dos clubes no Brasil. Não temos uma fábrica de dinheiro, mas temos criatividade", continuou o presidente.

O mandatário ainda afirmou que não está satisfeito com o elenco do Bahia para o restante do ano, mas destacou a necessidade de dinheiro para contratar e pediu a presença dos torcedores nos planos de sócios do clube.

Com 14 pontos, o Bahia ocupa a sexta colocação no Brasileirão. Em caso de resultado positivo contra o Juventude, o Bahia pode terminar a rodada dentro do G4. O Tricolor entra em campo às 18h desta quarta-feira (7). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp