Esporte

Goleiro do Bahia lamenta derrota nos acréscimos para o São Paulo: "Estávamos em superioridade"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 11/07/2021, às 07h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois triunfos consecutivos o Bahia foi ao Morumbi para manter a boa fase, mas foi derrotado pelo São Paulo com um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo. Ao fim da partida, o goleiro do Esquadrão, Matheus Teixeira, concedeu entrevista à beira do gramado e lamentou a derrota.

"Faz parte do futebol, estávamos em superioridade. Sabemos que não podemos dar brecha, detalhes fazem a diferença. Não matamos o jogo, mas eles mataram. Estamos trabalhando no dia a dia para errar o menos possível, não dá para acertar tudo. Pego no meu pé para acertar posicionamento. Acertei a defesa, mas não saímos com o triunfo", disse Teixeira.

Em contrapartida, Liziero, autor do gol pelo São Paulo, se mostrou bastante feliz, ao comemorar seu primeiro gol de cabeça na carreira.

"Estava bem difícil, Bahia ficou no contra-ataque, tem uma proposta mais defensiva. Dá um alívio. Sempre joguei futsal, nunca cabecei, foi novidade, primeiro gol de cabeça na vida. Gol que precisava. Grupo está unido, forte, vamos lutar até o final. O Racing é uma equipe difícil, da fase de grupos, trabalhar para fazer um grande jogo."

Agora o Bahia volta as atenções para o confronto com o Flamengo, agora sob o comando do técnico Renato Gaúcho - que já teve passagem pelo Esquadrão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp