Esporte

Itália e Inglaterra se enfrentam neste domingo pela final da Eurocopa

Divulgação
O duelo está marcado para acontecer às 16h (Horário de Brasília), em Wembley   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/07/2021, às 12h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Itália e Inglaterra fazem neste domingo (11) a grande final da Eurocopa. O duelo está marcado para acontecer às 16h (Horário de Brasília), em Wembley, estádio localizado em Londres.

A partida pode marcar o primeiro título da Inglaterra na competição continental, enquanto a Itália sonha com uma nova conquista do torneio, que não acontece desde 1968.

Em entrevista, o técnico da Itália, Roberto Mancini, falou sobre a final da competição. "Esse pode ser um dos pontos altos da minha carreira. É um momento muito importante para mim, porque eu represento a Itália. Espero aproveitar a experiência que não tive a oportunidade quando jogador".

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, elogiou a seleção da Itália e destacou o trabalho realizado no banco de reservas inglês. "Quando você treina uma equipe, você observa tudo e tem que decidir as informações mais importantes para os jogadores e não enche-los de muita coisa. Existem jogadores fantásticos na equipe italiana, eles têm um bom plano táctico, um treinador experiente e estão em uma campanha fantástica. Mas temos os nossos pontos fortes e tentaremos jogar com os nossos", apontou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp