Esporte

'Vidente' prevê queda de avião do Flamengo caso Gabigol embarque em voo para a Argentina

Divulgação/Flamengo
De acordo com a mulher, acidente aéreo resultaria na morte de todos os integrantes da delegação flamenguista  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Flamengo

Publicado em 12/07/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A brasileira Elene Vieira Silva, que se apresenta como vidente, revelou uma previsão preocupante sobre jogadores do Flamengo.

De acordo com Lene Sensitiva, como é conhecida, o avião com a delegação do clube carioca cairá, caso o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, embarque junto ao grupo para o confronto com o Defensa y Justicia, marcado para a próxima quarta-feira (14), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Elene revelou a suposta previsão neste domingo (11). Segundo a mulher, o acidente aéreo resultaria na morte de todos os integrantes da delegação flamenguista.

“Um time de futebol, que vai sair do Brasil para jogar fora. O voo vai ser tranquilo, na ida. Na volta, se esse jogador participar, for neste voo, na volta, não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o time inteiro vai ser dizimado. Não vai sobrar nenhum pra contar a história”, disse Lene.

"Eu queria pedir ao Flamengo Esporte Clube que não permita que o jogador Gabigol entre neste avião para ir pra fora, pra jogar na quarta-feira. Quarta-feira tem um jogo fora do Brasil. Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o jogador Gabigol não entre nesse voo porque se ele entrar, este avião não volta. O voo, como eu falei, vai tranquilo, mas na volta, cai. O peso está nele. É nele totalmente. E ontem (sábado), assistindo ao jogo do Brasil [contra a Argentina pela final Copa América], eu olhei bem pra ele e aí foi 100% de certeza”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp