Esporte

Souza avisa: "Se formos fominhas, não conseguiremos nada"

Publicado em 08/03/2012, às 22h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia iniciou esta temporada salientando a importância da união do grupo para a conquista dos objetivos do tricolor. Pois bem, nessa quarta-feira (7), o atacante Souza, artilheiro da equipe, mostrou na estreia da Copa do Brasil, contra o Auto Esporte que esse discurso é um fato na agremiação. Além de marcar um gol, o jogador fez uma assistência para o jovem Gabriel que ampliou o placar e carimbou o triunfo do Bahia pelo placar de 3 a 0.

"Fiquei de cara com o goleiro e poderia ter feito outro gol, mas optei pelo passe para Gabriel, porque o importante é garantir o triunfo", exaltou o jogador.

Para concluir, logo após a partida, Souza exaltou que prioriza o desejo de conquistar títulos com a camisa do Bahia, ao invés de sagrar-se artilheiro das competições.

"Quero ganhar o título baiano, chegar longe na Copa do Brasil ou até ser campeão. E o que faz isso é grupo. Se formos fominhas, não conseguiremos nada", observou.

No domingo (11), o Bahia entra em campo contra Juazeiro, partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Baiano e Souza não poderá entrar em campo para ajudar a equipe pois cumprirá suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp