Esporte

Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória aguarda assinaturas para AGE e desconversa sobre saída de PC

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/07/2021, às 11h40   Aline Reis e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, disse ao BNews nesta quarta-feira (21) que aguarda as assinaturas necessárias para convocar a Assembleia-Geral Extraordinária (AGE) dos sócios do clube com objetivo de destituir Paulo Carneiro da presidência do Conselho Diretor do rubro-negro.

“Estou acompanhando. Se tiver os números exigidos e os requisitos, evidente que será convocada. A AGE está no estuto do Clube. E o presidente do Conselho Deliberativo tem o dever de zelar pelo estatuto do clube. Tem todo procedimento e um rito para chegar até a AGE. Aguardar a coleta de assinaturas para que possa analisar”, afirmou.

A convocação da AGE está sendo liderada pelo grupo Frente Vitória Popular, e o movimento já foi iniciado nas redes sociais.

Questionado se defende a saída de Paulo Carneiro do Vitória, Mota desconversou. “Defendo o Vitória. O melhor para o Vitória. Tem um processo em curso no Conselho Deliberativo, na Comissão de Ética, para fazer a ação de investigação da gestão do clube. Só vou poder me manifestar depois que ficar pronto o relatório do Conselho de Ética”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp