Esporte

Flamengo tenta volta de público aos seus jogos e relata prejuízo de R$ 150 milhões com Maracanã fechado

Divulgação / Flamengo
A última vez que o Flamengo recebeu público no Maracanã foi em fevereiro de 2020  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Flamengo

Publicado em 28/07/2021, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns estados já começam a autorizar a volta dos torcedores aos estádios de futebol, mas essa ainda não é a realidade do Rio de Janeiro. Dono da maior torcida do país e da maior média de público, o Flamengo busca flexibilização do governo carioca para as próximas partidas na Copa Libertadores.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o clube pretende protocolar junto à Secretaria de Saúde do Rio, uma solicitação da volta gradativa dos torcedores nos seus jogos, no Maracanã.

Como argumento, o Flamengo relata que já teve um prejuízo que supera a marca de R$ 150 milhões por causa do estádio fechado. A última vez que o Flamengo recebeu público no Maracanã foi em fevereiro de 2020, em partida contra o Barcelona, do Equador.

De acordo com a publicação, caso não consiga  a reabertura parcial do estádio, o clube voltará a jogar em Brasília - como ocorreu contra o Defensa y Justicia, na semana passada. Outra opção é levar seus jogos para João Pessoa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp