Esporte

Paulo Carneiro ignora punição e assiste duelo entre Vitória e Avaí no Barradão; STJD se pronuncia

Divulgação/ECV
PC segue punido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ECV

Publicado em 31/07/2021, às 19h35   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de estar punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça), por não pagar uma multa a corte, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, não tomou conhecimento do gancho e assistiu o empate da equipe contra o Avaí, no Barradão. Por conta da punição, o cartola não poderia acompanhar a partida. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.

Ao Galáticos, a assessoria de comunicação do STJD reafirmou que PC segue punido e revelou que até sexta-feira o débito ainda não havia sido pago.

“O presidente [Paulo Carneiro] foi suspenso e o julgamento agendado pra a próxima semana. A comprovação do débito ainda não havia sido feita até sexta-feira (30), último dia útil da semana e por isso ele segue suspenso.

Vale lembrar que Paulo Carneiro foi condenado por após perder a cabeça  na partida contra o Ceará, no dia 26 de agosto de 2020, pela Copa do Brasil, quando invadiu o campo, ameaçou agredir o meia Vina e disparou insultos contra a arbitragem.

PC chegou a pagar os R$ 50 mil da conversão, mas o parcelamento de R$ 60 mil da multa, parcelada em 10 vezes, não foi quitado. Seis parcelas seguem em aberto, segundo a assessoria do STJD.

Leia também:

Em casa, Vitória empata com o Avaí

Torcedor do Leão viraliza com recado inusitado na hora da vacinação: “Quem me mata é o Vitória”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp