Esporte

Para se recuperar no Brasileirão, Bahia encara Sport neste domingo

Felipe Oliveira/EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 01/08/2021, às 11h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Sport se enfrentam neste domingo (1º). O duelo é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e vai acontecer às 18h15, no estádio de Pituaçu.

Com quatro derrotas seguidas na temporada, o Tricolor tem a chance de se recuperar no Brasileirão e continuar na primeira página da tabela. Nos últimos quatro jogos do Bahia, a equipe não conseguiu marcar gols. 

O objetivo do Sport é manter o momento de reação no ano. A equipe não perde desde a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando foi superada em casa pelo Fluminense por 2 a 1. Com 11 pontos, o Leão da Ilha busca se afastar da zona de rebaixamento e fazer uma competição segura. 

Para a partida, o Bahia não poderá contar com o meio-campista Ramírez, que se recupera de lesão no joelho. Os atletas Matheus Galdezani, Matheus Bahia, Matheus Teixeira e Patrick de Lucca estão pendurados e não podem tomar o terceiro cartão. 

O Sport terá os desfalques dos atletas Gustavo, Marcão, Sander, Betinho, João Igor, Thiago Neves, Neilton e Leandro Barcia. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport

Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 01/08/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Matheus Bahia; Jonas, Patrick (Rodriguinho) e Daniel; Rossi, Ronaldo e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Ronaldo, Thiago Lopes; Tréllez (Moccelin), Everaldo e Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp