Esporte

Atleta que viralizou tricotando em Tóquio mostra resultado final da peça

Reprodução/ TV Globo
Tom Daley, de 27 anos, conquistou medalha de ouro no salto sincronizado nas Olimpíadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 06/08/2021, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atleta britânico, que viralizou nas redes sociais depois de ser flagrado tricotando nas arquibancadas do centro aquático das Olimpíadas de Tóquio, exibiu nesta sexta-feira (6) aos seus mais de 1 milhão de seguidores do Instagram o resultado final da peça que vinha trabalhando entre um jogo e outro.

O cardigã feito por Tom Daley possui a bandeira britânica e os anéis olímpicos nas costas, além da palavra "Tóquio", escrita em japonês. Daley, de 27 anos, conquistou medalha de ouro no salto sincronizado.

A sua conta no Instagram é dedicada à divulgação de suas criações, como bolsas, casacos, bonecos e roupas para pets. Após a repercussão, o atleta usou as redes sociais para pedir doações a uma instituição de caridade que ajuda pessoas afetadas por tumores cerebrais. 

"Já que minha página de tricô está ganhando força, eu queria aproveitar a oportunidade para tentar arrecadar algum dinheiro para a @thebraintumourcharity em memória de meu pai!", escreveu Daley.

Matérias relacionadas: 

Brasileira Erica Sena perde medalha de bronze na marcha ao tentar prata e ser punida

Brasil vence a Coreia do Sul e vai à final do vôlei feminino contra os Estados Unidos

Medina diz que errou ao não se vacinar para as Olimpíadas, mas defende vacinação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp