Esporte

Novo reforço do Vitória, Marcinho diz que está pronto e se põe à disposição do técnico para estrear

Divulgação / EC Vitória
Apresentado na manhã desta sexta-feira (6), o atleta concedeu entrevista coletiva e afirmou estar apto e pronto para jogar e se pôs à disposição do técnico interino Ricardo Amadeu.  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 06/08/2021, às 13h00   Redação Galaticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser anunciado como novo reforço do Vitória para o restante da Série B (relembre aqui), o atacante Marcinho pode estrear com a camisa do Leão diante do Vasco, no próximo sábado (7), às 19h30, no Barradão.

Apresentado na manhã desta sexta-feira (6), o atleta concedeu entrevista coletiva e afirmou estar apto e pronto para jogar e se pôs à disposição do técnico interino Ricardo Amadeu.

"Vinha treinando normal no Botafogo. Estou bem, estou em condições de jogo. o Vitória fez de tudo para que eu pudesse ter condições. Estou feliz por isso e já devo concentrar hoje para poder fazer o jogo amanhã contra o Vasco", disse.

Em um ano complicado para o jogador, o que combina com a temporada do Vitória, que decepciona o torcedor, Marcinho se mostra incomodado, mas garante que o fator principal é poder ajudar seus companheiros de equipe.

"Incomoda até certo ponto. Independente de como você ajuda dentro do campo, acho que o importante mesmo é o time ganhar. Que você ajude com gols ou com assistências. Acho que independente de tudo, se você tiver uma boa atuação e o clube sair vencedor, acho que o importante é isso. Mas vou sempre buscar fazer gols e o meu melhor em campo", falou.

Por fim, o jogador explicou porque escolheu jogar no Vitória: "Ano passado tive mais um ano vitorioso com o Cuiabá, a gente pôde subir. No Botafogo tive algumas oportunidades, o time não vinha bem, acho que o coletivo em si não estava muito bem. Acaba que as coisas não deram certo. Eu escolhi o Vitória, na verdade o Vitória que me escolheu, porque foi um clube que realmente fez as coisas acontecerem. Quando tem um clube que realmente quer que você vá, acho que isso pesa muito. Essa foi a minha escolha".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp