Esporte

Messi viaja a Paris para assinar contrato de dois anos com o PSG

Reprodução/Twitter
O jogador, de 34 anos, deve fazer um exame médico nos próximos dias e pode se apresentar em um evento na Torre Eiffel.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 10/08/2021, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lionel Messi viajou para Paris nesta terça-feira (10) para finalizar sua transferência ao Paris Saint-Germain. O Pai e representante de Lionel Messi, Jorge Messi, confirmou que o filho deve assinar com o clube de Paris por dois anos.

Antes de embarcar no voo privado que o levará à capital francesa, Jorge Messi quis apontar os responsáveis pela saída do filho do Barcelona: “Quer saber quem é o culpado? Descubra no clube”.

Jorge aponta o presidente Joan Laporta e seus executivos como os maiores responsáveis ​​pela saída do jogador. Ele não quis culpar LaLiga ou Javier Tebas, presidente da entidade.

O contrato de Messi com o Barça terminou em 30 de junho e, apesar das tentativas de manter o ídolo no clube catalão, o negócio não pôde ser concluído por causa das regras financeiras de LaLiga.

O jogador, de 34 anos, deve fazer um exame médico nos próximos dias e pode se apresentar em um evento na Torre Eiffel. 

No PSG, o craque irá irá receber cerca de 40 milhões de euros (R$ 245,47 milhões) líquidos por temporada. Um salário maior do que Neymar, seu ex-companheiro de Barcelona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp