Esporte

Dorival ameça pedir demissão

Imagem Dorival ameça pedir demissão
Técnico santista não quer que Neymar saia impune após ceninha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2010, às 21h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O ambiente no Santos anda cada vez mais conturbado. Após se envolver em mais uma discussão pós jogo, o atacante Neymar segue se complicando. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior se reuniu com a diretoria do clube, e exigiu que o atacante Neymar seja punido de forma mais severa.
Após a "ceninha" que Neymar fez na última quarta-feira, quando foi proíbido de cobrar um pênalti, e saiu xingando os companheiros de clube, além do próprio técnico, a coisa desandou.
Depois disso, ele veio a público pedir desculpas, mesmo todos sabendo que isso era um pedido da diretoria, além de ter sido multado. Mas o técnico exigiu que o atacante seja afastado por 15 dias, ou então, ele vai pedir demissão nesta sexta-feira.
Tudo isso começou pois, após ser repreendido por seus companheiros e pelo técnico Dorival Júnior ainda no gramado diante do Atlético-GO, na vitória por 4 a 2, o jovem desrespeitou a todos com ofensas e gestos obscenos por não bater o pênalti que o mesmo havia sofrido na segunda etapa da partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp