Esporte

Lionel Messi é apresentado oficialmente no PSG: "Quero seguir ganhando títulos"

Reprodução/Instagram

Craque argentino concede primeira entrevista como jogador do clube francês e diz ser uma "felicidade gigantesca" atuar ao lado de Neymar e Mbappé.

Publicado em 11/08/2021, às 11h14    Reprodução/Instagram    Redação BNews

Na sua coletiva de apresentação nesta quarta-feira (11), o mais novo jogador do PSG, Lionel Messi, chegou ao auditório ao lado de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube francês, sorrindo bastante. 

Após uma introdução de Nasser Al-Khelaïfi, que disse estar muito orgulhoso pela contratação e que é um dia histórico para o PSG, Messi agradeceu o carinho do clube e prometeu títulos. "Tenho que dizer que estou muito feliz. A saída do Barcelona foi muito dura porque foram muitos anos e é difícil mudar. Mas chego aqui com bastante vontade e ansioso para treinar. Desde que cheguei aqui fui bem recebido, assim como minha família. Não vejo a hora de encontrar os companheiros e a comissão técnica para começar a trabalhar. Quero agradecer ao presidente e ao Leonardo (diretor de futebol) por todo o carinho e pela rápida resolução do negócio. Quero seguir ganhando títulos pois o PSG é um clube ambicioso", disse Messi.

"Foi uma loucura minha chegada a Paris, realmente surpreendente. Me deixou muito feliz. Tenho certeza que vamos aproveitar esse tempo juntos. Agradeço muito pelos torcedores que estavam aqui quando eu ainda estava em Barcelona. Disseram que eu já estava viajando, se precipitaram, mas agradeço muitíssimo. Espero que seja um ano extraordinário para nós", afirmou o craque argentino.

Perguntado sobre como vai ser atuar ao lado de Mbappé e Neymar, o craque argentino, que vai vestir a camisa 30, não escondeu sua alegria.  "Para mim, será uma felicidade gigantesca, poder dividir o dia a dia com jogadores fenomenais, pessoas incríveis. E minha vontade é começar logo a treinar, a competir. Farei isso com os melhores. Isso certamente é maravilhoso. Será maravilhoso viver o dia a dia e aproveitar a companhia deles".

Matérias relacionadas
Fim de uma era: Barcelona anuncia saída de Lionel Messi
PSG se aproxima e tem 'acordo iminente' com Messi, diz jornal
Messi chora ao se despedir do Barcelona: "que um dia eu possa voltar a este clube"; assista
Messi é oficializado no PSG; assista

Classificação Indicativa: Livre