Esporte

Preto Casagrande critica dirigentes da dupla BAVI: “Perdidos nas tomadas de decisões”

Divulgação
De acordo com Preto, que já faz parte das duas equipes, há problemas políticos que enquanto não forem sanadas as “coisas não vão acontecer”  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/08/2021, às 20h28   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador Preto Casagrande fez uma breve avaliação da atual situação da dupla BAVI, durante entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta quarta-feira (18). De acordo com Preto, que já faz parte das duas equipes, há problemas políticos que enquanto não forem sanadas as “coisas não vão acontecer”. 

“A gente percebe o Vitória num momento crítico onde o problema é muito mais grave do que a gente imagina, existe um problema político dentro do Vitória e que enquanto isso não for sanado, a gente sabe que dentro do campo as coisas não vão acontecer, porque uma coisa está completamente relacionada a outra. É muito difícil você trabalhar numa empresa que você sabe que lá em cima, as pessoas que tomam as decisões estão praticamente perdidas, isso gera um desconforto muito grande. E com relação  ao Bahia a gente imaginava, o próprio presidente começou a sua gestão de uma maneira que a gente criou expectativa, mas que ao longo do tempo ele vem se mostrado bastante perdido nas tomadas de decisões. Ano passado ele gastou muito dinheiro com contratos de nível que não se imaginava que fosse conseguir e os resultado não vieram, esse ano ele mudou a política, pareceu que ia fazer uma política do pé no chão começou bem o campeonato mas tem ido muito mal”, disse.

Leia também:

Após Pablo Siles, lateral do Vitória também acerta com o Athletico-PR

Sob comando de Bruno Lopes, Bahia segue preparação para enfrentar o Grêmio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp