Esporte

Janeudo, novo reforço do Jacuipense, cobra espírito de reação aos companheiros de elenco

Renan Oliveira/Jacuipense
Com 10 pontos e na zona de rebaixamento (nona colocação), o Jacupa terá um confronto direto com o Santa Cruz  |   Bnews - Divulgação Renan Oliveira/Jacuipense

Publicado em 19/08/2021, às 17h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O mais novo reforço do Jacuipense, Janeudo, estreou na última partida da Série C diante do Paysandu. E o meio-campista chamou atenção dos colegas de elenco e pediu mais garra.

"Não podemos nos acomodar. Temos que trabalhar mais, nos dedicar, para que possamos sair dessa zona que está incomodando. Estamos fazendo uma semana maravilhosa, bem trabalhada. Cada jogo a partir de agora é uma final e esperamos que a vitória possa vir", disse.

Velho conhecido do treinador Luizinho Lopes, o meia acredita que se adaptará rapidamente ao trabalho feito no Jacuipense.

"Ele (Luizinho Lopes) tem um ótimo trabalho, uma ótima comissão técnica e isso facilita bastante porque já tenho um conhecimento do que ele precisa e pede dentro de campo", falou.

Com 10 pontos e na zona de rebaixamento (nona colocação), o Jacupa terá um confronto direto com o Santa Cruz, que está na décima posição (lanterna do grupo). Caso vença, o time baiano pode sair do Z-2 ainda nesta rodada. A partida vai acontecer na próxima segunda-feira (23), no Barradão, às 20h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp