Esporte

Vitória: Comissão se blinda em meio a pressão por relatório que pode pedir afastamento de PC

Maurícia da Matta/EC Vitória
Ao BNews, José Renato Oliva, um dos cinco membros da Comissão de Ética, revelou que o parecer já está pronto  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 20/08/2021, às 16h47   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Mais até do que as partidas do time, nos últimos dias, a Comissão de Ética do Conselho Deliberativo do Vitória tem atraído os holofotes. O colegiado terá papel fundamental na Reunião Extraordinária do órgão marcada para a próxima segunda-feira (20).

Na ocasião, está prevista a apresentação, pela comissão, de um relatório sobre a gestão do presidente Paulo Carneiro. Nos bastidores, há a perspectiva de que o parecer possa indicar o afastamento do dirigente.

Em meio à expectativa, os integrantes do colegiado se blindam à pressão de conselheiros e torcedores. Ao BNews, José Renato Oliva, um dos cinco membros da Comissão de Ética, revelou que o parecer já está pronto. Segundo ele, foram necessárias cinco reuniões para a elaboração do texto. "Cada encontro, foram pelo menos cinco horas", disse. 

O conteúdo será conhecido na reunião do Conselho, que acontecerá na Toca do Leão. O encontro, aberto os 163 conselheiros, está previsto para as 18h (primeira convocação).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp