Esporte

Manchester United anuncia retorno de Cristiano Ronaldo

Reprodução/Instagram
Português volta ao time após 12 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 13h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Manchester United anunciou, nesta sexta-feira (27), o retorno do craque português Cristiano Ronaldo após 12 anos de sua saída do time. Aos 36 anos, CR7 volta ao clube onde foi eleito pela primeira vez melhor do mundo. 

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus depois de três temporadas no clube italiano. Ele se despediu dos companheiros de elenco nesta sexta-feira. No clube italiano, CR7 conquistou dois títulos italianos, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália.

O atacante teve seu nome ligado ao Manchester City, PSG e a um possível retorno ao Real Madrid. Contudo, acertou rapidamente seu retorno aos Diabos Vermelhos (apelido do Manchester United).  

No United, Ronaldo terá a missão de reconduzir o time ao patamar que estava antes da sua saída. CR7 passou seis anos no clube inglês e consquistou nove títulos, incluindo três edições do Campeonato Inglês, além da Champions League 2007/08 e do Mundial de Clubes da Fifa de 2008.

O time inglês não é campeão da Champions desde a saída dele, em 2007/08, e seu último título do Campeonato Inglês foi em 2012/13. Os Diabos Vermelho tem como principal conquista recente a Liga Europa 2016/2017.

Leia mais em Esportes:

PSG aceita oferta, e Mbappé deve ser anunciado pelo Real na sexta, diz jornal

Jogador do Manchester City é detido após acusação de estupro

Silvânia Costa é ouro no salto em distância em Tóquio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp