Esporte

Técnico do PSG garante Messi, Neymar e Mbappé entre os relacionados para o jogo contra o Reims

Divulgação/PSG
Pochettino afirmou que Mbappé não falou nada sobre a possibilidade de trocar o PSG pelo Real Madrid  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PSG

Publicado em 28/08/2021, às 14h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Messi, Neymar e Mbappé, que estaria negociando com o Real Madrid, estão entre os jogadores relacionados pelo Paris Saint-Germain para o jogo contra o Reims, no Campeonato Francês. O anúncio foi feito neste sábado por Pochettino, técnico da equipe da capital da França.

"Ainda não divulgamos (a lista), mas os três atacantes certamente estarão entre os relacionados e veremos se conseguem jogar desde o início", disse o treinador argentino em entrevista coletiva.

Pochettino afirmou que Mbappé não falou nada sobre a possibilidade de trocar o PSG pelo Real Madrid. "Kylian tem trabalhado muito bem nos treinos, como sempre”, afirmou.

Quanto à situação contratual do jovem atacante, “o nosso presidente e o nosso diretor desportivo foram claros sobre a posição do clube”, acrescentou.

O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, lembrou na última quinta-feira, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, que seu clube não mudou de ideia e quer manter Mbappé.

Na última quarta, o diretor esportivo do time parisiense, o brasileiro Leonardo, garantiu que a oferta do Real, de 160 milhões de euros, que em seguida passou para 170 + 10 milhões de euros em variáveis, não era suficiente.

O PSG, líder do Francês com três vitórias em três jogos, encara o Reims neste domingo, a partir das 15h45 (de Brasília), no Estádio Auguste-Delaune II.

Leia mais:

Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro

Brasil garante ao menos duas medalhas no tênis de mesa em Tóquio

Cícero Nobre ganha Bronze em lançamento de dardos, em Tóquio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp