Esporte

Marcelinho Guimarães reassume a presidência do Bahia

Imagem Marcelinho Guimarães reassume a presidência do  Bahia
Rátis receberá R$ 6000 pelos três dias trabalhados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2012, às 13h21   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Guimarães Filho reassume o cargo de presidência do Esporte Clube Bahia, de acordo com decisão do desembargador do Tribunal de Justiça, Gesivaldo Nascimento Brito, divulgada no início da tarde desta sexta-feira (16).

Brito concedeu um efeito suspensivo sobre a decisão do juiz Paulo Albiani, que divulgou a sentença que destituía a diretoria tricolor na última quarta-feira (14).

Hoje durante o programa Se Liga Bocão, apresentado por José Eduardo, Marcelinho forneceu detalhes sobre a decisão.

 "Agora está tudo de volta ao normal. Vamos tomar pé da situação. Quero saber como estão as coisas dentro do clube. É a segunda decisão provando que os argumentos estão a nosso favor. A decisão foi tomada pelo desembargador  Gesivaldo  e eu fui informado agora há pouco.Eu já liguei para Sede de Praia pedindo que se tivesse alguém estranho lá para informar da decisão para continuarmos nosso trabalho", disse.

Em entrevista ao Bocão News, Marcelo Filho comentou que na próxima segunda-feira (19) ele acertará as contas com o advogado Carlos Rátis, que ficou no comando do clube durante três dias. "Na segunda eu vou conversar com Rátis e acertar os dias de trabalho dele, quando ele receberá R$6.000 referentes aos dias que ele trabalhou no clube", disse.


A decisão foi confirmada pelo vice-presidente jurídico do clube, Ademir Ismerim. "Acabou a agonia liminar do Bahia deferida MGF volta a Presidência. BBMP", postou no Twitter o advogado que protocolou a ação contra a decisão do juiz Paulo Albiani.

Marcelinho informou também que estará na tarde de hoje no Fazendão, além disso, ele prometeu marcar presença no BAxVi que acontece no próximo domingo (18).

Fique por dentro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp