Esporte

“O grande responsável por esse desmanche do Vitória chama-se Alexi Portela”, detona Paulo Carneiro

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/09/2021, às 11h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Além de detonar o Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo do clube, e Jailson Reis, presidente do Conselho Fiscal, o atual presidente do Vitória, Paulo Carneiro, soltou o verbo contra mais um ex-aliados. Em um áudio divulgado em um aplicativo de mensagens instantâneas, o cartola fez duras críticas a Alexi Portela e disse que o ex-presidente do clube é o responsável pelo "desmanche" do Vitória. 

“O grande responsável desse desmanche do Vitória chama-se Alexi Portela. Alguém tem que dizer isso. São mais de 100 processos trabalhistas nesse período de 2006 a 2013 e eu tenho os processos todos em mãos, tá? Com as datas”.

O atual presidente da Liga do Nordeste foi um dos grandes responsáveis pelo retorno de PC à presidência do Vitória. No entanto, em julho desse ano, Alexi, que já havia se afastado da gestão, pediu publicamente a saída dele do cargo e admitiu o arrependimento de ter pedido voto para seu ex-desafeto na última eleição. 

Além de Alexi Portela, Ademar Lemos e Manoel Matos - que chegaram a participar de um comitê de gestão, idealizado ainda na campanha de PC à presidência. No entanto, alguns depois, abandonaram o grupo alegando que o atual presidente faz o que quer e não ouve suas opiniões.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp