Esporte

Vitória bate o Operário-PR e vence a primeira partida fora de casa na Série B

Divulgação
Com o resultado, o Leão embalou cinco jogos sem perder, mas segue na zona de rebaixamento   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/09/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enfim, o Vitória quebrou o jejum e venceu pela primeira vez fora de casa no Brasileirão. Diante do Operário, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Leão bateu o time paranaense por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Matheus Moraes.

Com o resultado positivo, o Rubro-Negro embala uma sequência de cinco jogos sem perder e agora soma 23 pontos. No entanto, os três pontos ainda não tirou o Leão da zona de rebaixamento, que agora ocupa a 17ª posição, com uma vitória a menos que o Vila Nova, o primeiro fora do Z-4.

O JOGO
A primeira chance de gol da partida foi do Vitória. Logo aos 6 minutos, Marcinho ajeitou para David, que bateu forte de fora da área. A bola ainda quicou na frente da área antes de sair pela linha de fundo.

A resposta do time da casa veio aos 20 minutos. Marcelo, livre de marcação, mandou uma pancada de fora da área e acertou a trave do goleiro Lucas Arcanjo.

Cinco minutos depois, foi a vez de Thomaz arriscar de fora da área e obrigar uma bela defesa de Lucas Arcanjo.

Aos 39 saiu o gol do Leão. David pegou sobra e mandou o cruzamento na área, e Mateus Moraes aproveitou para abrir o placar no Germano Krüger.

Segundo tempo
Aos 16, Djalma Silva recebeu na esquerda e finalizou com perigo. A bola ainda desviou na zaga rubro-negra e saiu pela linha de fundo.

A resposta do time visitante veio alguns minutos depois. Soares de deixou Samuel na cara do gol, mas o atacante bateu direto para linha de fundo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp