Esporte

Vida de Adriano Imperador será apresentada em documentário e gravações já foram iniciadas; veja detalhes

Reprodução / Paramount+
A produção pretende desvendar a história de vida do jogador a partir do seu próprio ponto de vista   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Paramount+

Publicado em 08/09/2021, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro, que também se tornou um grande personagem da mídia. Por isso, Adriano Imperador terá sua vida apresentada em um documentário, que será produzido pela plataforma de streaming Paramount+. A novidade, inclusive, foi anunciada pelo ex-atleta em seu perfil oficial do Instagram, em maio.

Leia também
Sthe Matos surge seminua em 'cliques quentes' com o noivo e revela desejo em ter mais filhos; veja as fotos
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão
Ator da Globo relata encontro com ex-advogado da família Bolsonaro: 'chamei de bandido e mandei tomar no'

"Ui Ui, vocês sabem que é muito importante para mim que conheçam a minha história sem intermediários e terceiros. Por isso, quero contar que em breve no @paramountplusbr poderão ver minha docuserie #AdrianoImperador onde conhecerão os momentos que marcaram minha trajetória e deciões que tomei para minha vida e carreira. Estou muito empolgado com a minha série! Nem cavalo aguenta!", escreveu na época.

Passados alguns meses, as gravações foram iniciadas no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pelsa colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele mesmo vai narrar a história, que será dividia em três episódios e contará com grande material de arquivo pessoal. Quem também está em processo de gravação é uma ex-namorada do craque, que foi convidada para depor na série sobre Elisa Samúdio.

"Estou ansioso pra ver o documentário finalizado. Na primeira gravação já me emocionei, imagina quando estiver pronto", disse à publicação. A produção pretende desvendar a história de vida do jogador a partir do seu próprio ponto de vista e contará com participação de jogadores e amigos de longa-data do ex-atacante, como Cafu, Amaral e Aloísio Chulapa.

Adriano cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Se tornou um ídolo do futebol e foi jogar fora do Brasil, mas enfrentou diversos problemas e recusou contratos milionários para poder voltar às suas origens. Ainda de acordo com a publicação, técnicos de times pelos quais o ex-atleta já passou, inclusive europeus, também vão participar da produção prevista para ser lançada ainda neste ano.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp