Esporte

Santos anuncia contratação do técnico Fábio Carille

Divulgação
Treinador chega para substituir Fernando Diniz   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/09/2021, às 17h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Santos anunciou, nesta quarta-feira (8), a contratação do técnico Fábio Carille, de 47 anos, para comandar a equipe profissional do time até o final de 2022.

Carille vai assinar o contrato nessa quinta-feira (9), quando será apresentado oficialmente em entrevista coletiva na Vila Belmiro, às 11h30. No próximo sábado (11), o novo técnico do time estreia na partida contra o Bahia, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Elenco do Bahia segue preparação para enfrentar o Santos

Além de Carille, o auxiliar técnico Leandro Silva, o analista de desempenho Dênis Lupp e o preparador físico Walmir Cruz também farão parte do Santos. Carille chega para substituir Fernando Diniz, que foi demitido no último domingo (5) após o Santos perder para o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Natural de São Paulo (SP), Fábio Carille teve o trabalho de maior destaque no Corinthians, clube no qual foi campeão Brasileiro em 2017, além do tricampeonato paulista em 2017, 2018 e 2019. O último trabalho do paulista foi no Al-Ittihad (Arábia Saudita).

Leia mais:

Sem vencer há sete jogos, São Paulo demite técnico Fernando Diniz

Ex-jogador de basquete do Vitória rebate acusação de agressão e diz que a ex quer se promover

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp