Esporte

Pelé segue na UTI, mas está consciente e apresenta “recuperação satisfatória”, diz boletim médico

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Publicado em 10/09/2021, às 18h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O rei do futebol, Pelé, que está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), se recupera de maneira safistaróia, está consciente e conversa ativamente, mantendo sinais vitais dentro da normalidade, informou o boletim médico do ex-jogador nesta sexta-feira (10).

Pelé foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor suspeito no cólon direito. A informação foi divulgada na última segunda-feira (6), nas redes sociais do ex-atleta. A doença foi descoberta após o craque passar por exames de rotina.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, postou Pelé, nesta sexta, no Instagram. 

Segundo a unidade de saúde, o material retirado na cirurgia passará por uma análise patológica para que os médicos possam identificar a natureza do tumor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp