Esporte

Bíceps de lutador russo de MMA "estoura" durante luta

Reprodução/Instagram
Por conta da lesão, Kirill precisará passar por cirurgias para a remoção de pele e músculo dos braços  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/09/2021, às 20h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O lutador russo Kirill Tereshin, conhecido como Popeye, sofreu uma grave lesão no bíceps do braço esquerdo, durante uma luta de MMA. Os músculos começaram a inchar e o local ficou vermelho durante o combate quando Tereshin trocava socos com o adversário. A luta precisou ser interrompida pelo árbitro.

Por conta da lesão, Kirill precisará passar por cirurgias para a remoção de pele e músculo dos braços. Popeye inclusive corre o risco de ter os dois braços amputados. 

Conhecido por exibir na internet os bíceps desproporcionais para o resto do corpo, o lutador já confessou que os músculos não são o resultado de treinos intensos. O volume se deve ao uso de óleo de synthol, que deixa os braços mais inchados. 

No final de 2019, Popeye foi obrigado a se submeter a um procedimento cirúrgico para a retirada de 1,3 kg de músculo morto e três litros de vaselina dos bíceps. 

Leia também:

Vídeo: Homem coloca fogo em tabacaria após perder celular no estabelecimento

Em vídeo, Augusto Heleno diz que Bolsonaro não tinha intenção de dar golpe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp