Esporte

Brasil enfrenta o Vietnã na estreia no Mundial de Futsal

Douglas Pingituro/CBF

A Copa do Mundo de Futsal começou no último domingo (12) e está sendo realizado na Lituânia. No grupo do Brasil, Panamá e República Tcheca se enfrentam às 12h de hoje. 

Publicado em 13/09/2021, às 11h23    Douglas Pingituro/CBF    Redação BNews

Brasil e Vietnã se enfrentam nesta segunda-feira (13) em partida válida pela primeira primeira rodada da Copa do Mundo de Futsal. A seleção brasileira é cabeça de chave do Grupo D, que ainda tem Panamá e República Tcheca. O duelo acontece às 14h. 

A Copa do Mundo de Futsal começou no último domingo (12) e está sendo realizada na Lituânia. No grupo do Brasil, Panamá e República Tcheca se enfrentam às 12h de hoje. 

O Brasil treinou por mais de um mês para a competição. A preparação se iniciou na Granja Comary, em Teresópolis. A equipe também participou de jogos amistosos na Polônia. Suspenso, o pivô Rocha é o único desfalque do técnico Marquinhos Xavier para a partida. 

Pela fase de grupos, o Brasil volta a jogar na próxima quinta-feira (16), às 14h, contra a República Tcheca e no domingo (19), contra o Panamá, às 10h. Todas as partidas da seleção brasileira vão acontecer na Klaipeda Arena. 

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre