Esporte

Athletico-PR diz que Pedrinho estava livre no mercado e não deve nada ao Vitória

Pietro Carpi/ECV
Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 15/09/2021, às 09h46   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo a negociação do lateral-esquerdo Pedrinho com o Athletico-PR ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (15). O clube paranaense informou, de forma exclusiva, ao Galáticos Online, que não deve nada ao Vitória, pois no ato do fechamento do contrato com o atleta, ele estava livre no mercado. 

Na tarde de ontem, o rubro-negro baiano anunciou que o Athletico-PR não cumpriu com o acordo previsto entre as equipes e não realizou o pagamento da 1° parcela envolvendo a compra do atleta. Por meio de nota, o presidente em exercício, Luiz Henrique Viana, revelou que desconhece os motivos que levaram a equipe paranaense a não efetuar a transferência dos valores e pontuou que a questão já foi protocolada junto à CBF.

Leia mais:

Medina é tricampeão mundial de surfe após ano de polêmicas e decepções
Horas após deixar Fluminense, Nenê é anunciado como reforço do Vasco
Com gol de Zé Ivaldo, Athletico-PR bate o Santos e chega na semifinal da Copa do Brasil

No entanto, de acordo com a CAP, a única documentação existente se refere às propostas e minutas trocadas entre as partes quando eram negociadas a aquisição do volante Pablo Siles e do lateral Pedrinho, inviabilizadas em decorrência do novo panorama. Como não houve avanço na negociação de ambos, o garoto ficou livre no mercado e foi aberta uma nova negociação para contrata-lo separadamente. mente celebrados entre as partes relativos à transação do atleta Pedro.

Ainda de acordo com o Athletico-PR, inexistem comprovantes de pagamento ou vencimentos previstos decorrentes da então transferência dos direitos federativos e econômicos do atleta Pedro Henrique Azevedo Pereira, pois as negociações anteriores não foram finalizadas.

Leia também:

João Victor garante estar preparado para ser titular no Vitória: "Minha confiança voltou"
Vitória faz coletivo de olho no Brusque

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp