Esporte

Deputados querem "doce" e os secretários não querem dar

Imagem Deputados querem "doce" e os secretários não querem dar
Em café da manhã com governador Jaques Wagner, parlamentares reclamaram da falta de apoio do secretariado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2012, às 07h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda-feira política (19) foi marcada por um café da manhã entre o governador Jaques Wagner (PT) e os 44 deputados da base estadual, em um hotel de Salvador. A oportunidade foi aproveitada pelos parlamentares para colocar em pauta suas reivindicações e principalmente críticar a postura do secretariado de governo, que segundo os deputados não atende as solicitações feitas por eles.

Os reclamantes cobram a continuidade das pequenas e médias obras paradas ou previstas nas regiões onde têm suas bases de apoio. Em ano de eleições municipais, muitas intervenções dependem do aval de secretarias. São poços artesianos, asfaltamento, praças, quadras, esperando para serem construídas ou concluídas.


O secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, único gestor a participar da reunião com os deputados, disse ao A Tarde que “o governador anotou (as queixas) como algo que estará tratando na reunião como todo o secretariado”, que acontece em abril. Lisboa minimizou a insatisfação da base dizendo que as “demandas para obras temos todos os anos, não só em ano de eleições”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp