Esporte

Para embalar, Bahia encara o Red Bull Bragantino na Fonte Nova

Felipe Oliveira/EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 18/09/2021, às 09h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Buscando se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento à Série B, o Bahia recebe, neste sábado (18), às 21h, o Red Bull Bragantino-SP, na Arena Fonte Nova, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na 15° colocação, com 22 pontos, o time comandado por Diego Dabove retorna ao estádio remodelado para a Copa do Mundo de 2014 após sete meses distante do equipamento.

Leia mais

Para o duelo, o comandante argentino terá à sua disposição o goleiro Matheus Teixeira, que cumpriu suspensão diante do Santos, porém, não poderá contar com o zagueiro Conti, suspenso pelo 3° cartão amarelo.

Red Bull Bragantino

Atual 5° colocado na tabela de classificação, com 32 pontos, o time paulista vem à Salvador com desfalques importantes, como o atacante Arthur Victor, ex-Bahia, e o meia Praxedes, ambos suspensos. Outra ausência de peso será o meia Lucas Evangelista, com uma lesão no adutor da coxa).

FICHA TÉCNICA
Bahia x R.B.Bragantino

Data: 18 de setembro de 2021
Horário: 21h00
Local: Fonte Nova, em Salvador-BA 
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)

BAHIA: Matheus Teixeira (Mateus Claus); Nino Paraíba, Luiz Otávio, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique) e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

RED BULL BRAGANTINO: Clayton; Aderlan; Léo Ortiz; Natan e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Vitinho; Helinho; Cuello; e Gabriel Novaes. Técnico: Mauricio Barbieri.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp