Esporte

Pelé se manifesta nas redes sociais e tranquiliza fãs: "Continuo sorrindo todos os dias"

Reprodução/Instagram
De acordo com boletim médico publicado pelo hospital no último sábado, Pelé passou por uma instabilidade respiratória e segue a recuperação na UTI.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/09/2021, às 15h18   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O rei do futebol, Pelé, tranquilizou os fãs em declaração por meio de redes sociais no último sábado (18). Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o astro se recupera de uma cirurgia para retirada de tumor no cólon. Segundo o ex-jogador, ele está tendo progressos no pós-operatório.

"Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias", publicou Pelé.

De acordo com boletim médico publicado pelo hospital no último sábado, Pelé passou por uma instabilidade respiratória e segue a recuperação na UTI.

"Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal", publicou. 

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp