Esporte

Apresentado no Bahia, Marcelo Cirino fala em colocar o clube na "melhor posição possível"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 24/09/2021, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia apresentou oficialmente o jogador Marcelo Cirino. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (24), o jogador falou sobre os motivos que levaram ele a assinar com o Bahia e prometeu ajudar o Tricolor na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada. 

"O Bahia, a história do Bahia fala por si só. Eu acho que a gente não tem que nem entrar nesse quesito, porque o Bahia é um clube grande, de tradição, tem muita história. Assim que eu e minha família, meu empresário, a gente anunciou que estava livre, que a gente tinha conseguido a rescisão lá da China, o Bahia foi um dos primeiros clubes que entrou em contato com a gente, que fez um esforço para que eu pudesse estar aqui, entendendo a minha situação" disse o atacante.

Leia mais

Se recuperando de lesão, Cirino afirmou que está bem, mas ainda falta uma evolução física para retornar aos gramados e ajudar o clube no Brasileirão. 

"Eu realmente estou na reta final da minha recuperação. Estou me sentindo muito bem. Agora temos que melhorar um pouco a força, a parte física, para a gente poder entrar na parte do campo. Eu nunca pensei em ser protagonista de algum clube, algum time que eu tenha passado. Eu sempre procurei ajudar meus companheiros e aqui no Bahia não vai ser diferente. Espero poder ajudar e colocar o Bahia na melhor posição possível", comentou o jogador. 

Confira outros trechos da entrevista

Ambiente e estrutura

- Alguns atletas eu já conhecia, então tinham conversado comigo. A estrutura do Bahia é excelente. São poucos clubes que oferecem isso, então tenho certeza que aqui vou ter tudo para poder trabalhar e oferecer o meu melhor ao clube 

Confiança para retornar aos gramados

- Isso acaba abalando um pouco, mas é por isso que o Bahia tem os profissionais que tem, a estrutura que tem para poder deixar o jogador muito confiante e bem preparado para a volta ao campo. É um momento muito delicado, é um momento doloroso e um período muito longo, mas graças a Deus eu tive a minha família, amigos, meus empresários. Tive pessoas bem próximas a mim, que me ajudaram. 

Função tática

- Eu sempre joguei pelas beiradas, pelas pontas. Mas também já joguei como centroavante. Estou aqui para representar o Bahia, para ajudar o Bahia. Onde o treinador e comissão técnica achar que eu me encaixo melhor, eu vou procurar exercer da melhor maneira possível para que os resultados a gente alcance

Passagem pelo Athletico-PR

- O Marcelo vai sempre se doar, o Marcelo sempre vai dar o seu máximo, sempre procurar representar bem a camisa que veste. Então, o torcedor pode esperar isso de mim, que com certeza eu vou trabalhar bastante para representar bem essa camisa

Concorrência

- Todos os clubes que eu passei, sempre teve uma boa concorrência, sempre teve grandes jogadores. Eu sempre tive uma sequência de jogos, sempre consegui jogar bastante. Aqui no Bahia desde o começo eu sabia dessa dificuldade, até pela minha volta dessa lesão. Eu vou trabalhar da melhor maneira possível, procurar meu espaço respeitando a opção do treinador, respeitando meus colegas, mas buscando meu espaço porque também quero jogar e quero ajudar o clube. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp