Esporte

Jogo do Brasil contra o Uruguai terá novos protocolos para torcedores

Lucas Figueiredo/CBF
Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 02/10/2021, às 14h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo do Brasil contra o Uruguai, em Manaus, no dia 14 de outubro, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, terá novos protocolos para os torcedores. 

A informação é de acordo com publicação feita pelo Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), a portaria nº 138 /2021, que estabelece os critérios de acesso à Arena da Amazônia. Com isso, 35% da capacidade do estádio será liberada.

Dos 14 mil lugares permitidos, apenas oito mil serão comercializados e só torcedores com esquema vacinal completo contra a COVID-19 serão aceitos. Aqueles que conseguirem ingresso e apresentarem comprovação de segunda dose ou dose única da vacina, tomadas até o dia 29 de setembro (16 dias antes), não precisarão fazer testes para entrar no estádio.

Já as pessoas que adquirirem a entrada faltando 15 dias ou menos para o jogo, deverão responder um questionário de triagem e fazer um rápido teste de antígeno ou RT-PCR, com 48h de antecedência da partida. 

O protocolo aponta ainda que haverá aferição de temperatura na entrada da arena. Alimentos e bebidas não serão permitidos. O uso de máscaras é obrigatório durante toda a permanência dentro do estádio e deverá ser respeitado o distanciamento social.

O Brasil é líder das eliminatórias com 100% de aproveitamento, com oito jogos e 24 pontos ganhos. O Uruguai ocupa a terceira colocação, com 15 pontos, sendo quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp