Esporte

Seleção brasileira faz primeiro treino antes de enfrentar a Venezuela pelas Eliminatórias

Lucas Figueiredo/CBF
Dos 25 atletas convocados pelo técnico Tite para os compromissos desta Data Fifa, apenas 10 jogadores participaram da atividade.  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 05/10/2021, às 08h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A seleção brasileira treinou pela primeira vez antes de encarar a Venezuela, em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias. Dos 25 atletas convocados pelo técnico Tite para os compromissos desta Data Fifa, apenas 10 jogadores participaram da atividade.

Treinaram na Colômbia nesta segunda-feira (4), os jogadores: o goleiro Weverton, o zagueiro Thiago Silva, os laterais Alex Sandro, Danilo e Guilherme Arana, os meias Fred, Edenílson e Éverton Ribeiro e os atacantes Raphinha e Gabigol. 

Leia mais

Os outros atletas convocados são esperados na concentração da Seleção em Bogotá na madrugada desta terça-feira (5). Antes de encarar a Venezuela, o Brasil terá duas atividades com o elenco completo. 

Para a partida, o técnico Tite não poderá contar com o atacante Neymar, que cumpre suspensão após levar o segundo cartão amarelo.

Com 100% de aproveitamento, o Brasil enfrenta a Venezuela na próxima quinta-feira (7), às 21h, em Caracas. Em seguida, a Seleção joga contra a Colômbia, no domingo (10), às 18h. A última partida desta Data Fifa será um clássico contra o Uruguai. O duelo vai acontecer no dia 14, ás 21h30, na Arena Amazônia, em Manaus. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp