Esporte

CBF anuncia locais das próximas partidas da seleção brasileira

Lucas Figueiredo/CBF
No dia 11 de novembro, a seleção encara a Colômbia na Neo Química Arena, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 06/10/2021, às 08h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (5), os locais das próximas partidas do time comandado por Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

No dia 11 de novembro, a seleção encara a Colômbia na Neo Química Arena, em São Paulo, já no dia 1° de fevereiro, a equipe verde e amarela terá o Paraguai pela frente, desta vez no Mineirão, em Belo Horizonte.

Conforme o coordenador da CBF, Juninho Paulista, as escolhas foram tomadas com base em fatores logísticos e a qualidade dos gramados.

"Tivemos uma excelente experiência com a Arena Pernambuco, acompanhando a melhoria do gramado ao longo dos meses, e o mesmo agora com a Arena da Amazônia. Mas para o jogo de novembro não teremos tempo de supervisionar uma nova sede com antecedência. A qualidade da Neo Química Arena é inquestionável. Para o jogo contra o Paraguai, em Belo Horizonte, teremos tempo suficiente para realizar melhorias no gramado".

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp